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lançamento de plataforma de jogos cassino,Sintonize na Transmissão ao Vivo em Tempo Real e Aproveite Cada Segundo de Jogos Online Populares, Vivendo a Emoção ao Lado de Jogadores do Mundo Todo..Em seu livro, ''Horrorism: Naming Contemporary Violence'', Cavarero chama a atenção para várias maneiras pelas quais cenas de violência do século passado até o presente (assim como o que pode ser chamado de precursores antigos e modernos dessas cenas) não podem ser adequadamente compreendidas por meio de as categorias recebidas da filosofia política moderna - 'terrorismo', 'guerra', 'amigo/inimigo' ou 'ações sancionadas pelo Estado versus ações não-estatais' - e propõe uma mudança decisiva de perspectiva. Tomando nota do fato de que, cada vez mais, estamos lidando com vítimas quase todas desarmadas ou indefesas – “inermi”, indefesas/indefesas – ela argumenta que é justamente esse desamparo e essas pessoas indefesas particulares cujas condições e circunstâncias devem orientar nosso pensamento sobre cenas de violência, em vez dos objetivos sócio-políticos ou perspectivas psicanalíticas dos perpetradores. Cavarero propõe o nome "horrorismo" para aquelas formas de violência que são "crimes" que "ofendem a condição humana em seu nível ontológico". Juntando, inesperadamente, a noção de natalidade de Hannah Arendt e a descrição de Thomas Hobbes do domínio materno como o poder de “nutrir ou destruir”, Cavarero elabora essa ontologia como uma de “vulnerabilidade” – uma exposição recíproca na qual somos entregues a seja o cuidado ou o dano do outro, "quase como se a ausência de dano ou cuidado não fosse sequer pensável". Ela argumenta que é justamente essa alternativa entre cuidar e fazer mal – e não uma “crueldade pura e gratuita” – que é o “núcleo gerador” do horror, justamente porque essa vulnerabilidade é a condição da vida humana tal como se dá desde o nascimento morrer. O horror é, por assim dizer, uma rejeição radical do cuidado – uma ferida infligida precisamente onde o cuidado era mais necessário. Portanto, a violência atinge mais profundamente a "dignidade" da vida corporal única que é prejudicada; ou melhor, porque o horror é uma forma de violência que se torna possível pela vulnerabilidade aumentada do desamparo, também revela implicitamente essa dignidade.,O filósofo Robert Adams, em 1989, rejeita as visões "impessoais" de Parfit, mas fala em vez de um imperativo moral de lealdade e compromisso com "o futuro da humanidade como um vasto projeto. . . A aspiração por uma sociedade melhor — mais justa, mais recompensadora e mais pacífica... nosso interesse pela vida de nossos filhos e netos e a esperança de que eles possam, por sua vez, ter a vida de seus filhos e netos como projetos.".
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